quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

OBRIGADO DEUS E A TODOS QUE ME APOIAM!



Estes dias entrei numa loja de roupa para comprar um presente de amigo secreto de fim de ano entre família,era numa segunda feira par ser mais preciso, me deparei com o Paulo Sara, o diretor do jornal Observador, , ele me disse:


_ Você saiu na capa do jornal hein deste sábado dia 19/12/2009! Dai eu pensei por que, se eu não tive nada de importante essa semana passada para ser divulgado, mas eu perguntei para o Paulo por que eu sai no noticiário desta semana, então ele me explicou que foi por ter colocado na capa como um dos destaques do ano de Piraju, eu fiquei muito contente né, logo depois, sai da loja e desci ao virar a esquina encontro o Marcelo Renato, o popular "Niquima", e ele também me disse:

_ Você ficou bonito na capa do jornal, sou seu fã, fui à missa sábado e o padre falou em um dos momentos, sobre os destaques de 2009 que havia sido tema da capa do jornal local, que era muito importante para Piraju, surgir novas personalidades. Depois fui atrás do jornal para mim ver, a hora que eu vi eu na capa, me emocionei, pois venho a minha cabeça tudo que eu passei para chegar até aqui, pensei há um ano atrás eu estava capinando e roçando os matos de Piraju afora, junto dos meus companheiros de serviço, hoje estou aqui defendo os interesse deles e de toda categoria, sendo colocado por um jornal, que é um dos mais circulados e vendidos da região, com uma linha de jornalismo ética e imparcial, que é o Jornal Observador, como gente que faz sucesso em 2009 renova as esperança para 2010, ao lado de outras feras como a Poliana de Paula, nossa Pirajuense que representou o Brasil nas olimpíadas em Pequim com a canoagem, o Paulo Vigu diretor de cultura que vem se destacando na área, entre outros grandes Pirajuenses, que estão se revelando novos ícones da população Pirajuense.

Sinto muito lisonjeado com esta matéria do Jornal Observador, tudo isto que fiz em 2009 à frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piraju, para ser lembrado desta forma pelo semanário local, é por que os Servidores me deram uma oportunidade de representá-los, dedico isto a eles, pois se não fosse através dos votos deles não teria ganhado a eleição para o Sindicato, espero que em 2010 consigamos muito mais que foi conquistado em 2009, diga-se de passagem muitas conquistas mesmo, pois tudo que eu fiz foi apenas plantar a semente, vamos ver se em 2010, será o ano de colher os frutos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem Aqui seus comentários visitantes do meu blog.