Biografia


NOME: BRUNO BELLUCCI
ESTADO CIVIL: CASADO
FILHO: DUAS FILHAS
PROFISSÃO: AGENTE DE CORREIOS-CARTEIRO NA FUNÇÃO/MOTORISTA
FORMAÇÃO: ELETROTÉCNICA, FORMADO NA ETEC WALDYR DURON JR, CURSEI POR UM ANO A FATEC EM ANÁLISE DE SISTEMAS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.
ESPORTE: GOSTO DA MAIORIA, MAS PRATICO FUTEBOL.




A minha história é como qualquer outra de uma pessoa que sofreu e sabe como é dificil ser cidadão brasileiro.

Nasci em 1983, em Piraju, vivi toda a vida em Piraju, aos 3 anos de idade fui morar no sítio com meus pais, onde aprendi e passei por muitos momentos dificeis, devido as condições financeiras dos meus pais passavam na época no Municipio, desde criança sempre pratiquei muito esporte, em especial o futebol, com uma infância muito pobre, não tive muitas oportunidades, mas sempre gostei de lutar!

Na minha volta a cidade aos 12 anos, sempre busquei trabalhar e estudar, já trabalhei como auxiliar de mecânico, como auxiliar de marcineiro, auxiliar de funileiro, saqueiro, e vendedor de frutas na ruas (marreteiro), para depois conseguir entrar na Prefeitura como Operário depois alterado para Aux. de Serv. Gerais.

RESUMO;

ATUAL:

Delegado Sindical
Diretor de Comunicação no Partido Verde Piraju
Atual Suplente de Vereador do Partido Verde 


Sou um cidadão comum, que gosta de participar e interagir com a sociedade.


Ex-Presidente do Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Piraju, fui membro da Comissão de Emprego em Piraju, fui membro de várias comissões municipais.





COMEÇO DA LUTA:
Primeiro campeonato de futsal interno

Em 2006 entrei na Prefeitura Municipal, fui trabalhar no Departamento de Obras (DEOSP), devido a tantos problemas entre os Trabalhadores Municipais, problemas que presenciei, diante de tudo isso não me aquietei, ali decidi ajudar aqueles Funcionários de alguma forma comecei um movimento com os Operários daquele local de Trabalho. Então junto de um Funcionário antigo daquele setor, o Walmir, realizei o primeiro campeonato interno de futsal, sem condições nenhuma, sem apoio do Poder Publico e nem dos representantes do Sindicato da época,  acabou sendo um sucesso, também criei um informativo falando do Campeonato Interno e outras coisas, depois realizamos uma grande festa para os Funcionários para confraternização de fim de ano e comemoração da final do Campeonato Interno, com o intuito de confratenização. Tudo isso era um projeto, um projeto de classe, devido ao não reconhecimento por parte das Administrações Municipais aos Funcionários Municipais, para unir estes trabalhadores para poder reivindicar melhores condições de trabalho, mas somente sozinho sabia que seria dificil de tocar este projeto, então era necessário avançar, em 2008 decidi me candidatar para a Presidencia do Sindicato dos Serv. Mun. de Piraju, sempre com aquele intuito de fazer algo de bom, reunimos uma Diretoria de pessoas na maior base do operariado da Prefeitura, o projeto de se candidatar era arriscado, mas graças a Deus mais uma vez deu tudo certo.


Funcionários na Festa que promovi




ATUAÇÃO NO SINDICATO:

No Sindicato, houve muitos fatores contrários, mas pouco a pouco foi sendo mudado;


Bruno defende sempre os Funcionários na Imprensa




Troféu do Jornal Observador de reconhecimento pelo trabalho no Sindicato

Muitas conquistas foram sendo alcançadas na gestão do Sindicato!


HOJE EU VEJO QUE AQUELE SONHO LÁ ATRÁS DE UNIR UMA CLASSE EM BUSCA DE SEUS IDEAIS NÃO ERA APENAS UM SONHO